Como comprar?
- Navegue pelo site e escolha o produto que deseja comprar.
- Clique no botão "Comprar". O produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar. Dependendo do produto ou serviço, pode haver a opção PREÇO SOB COSULTA. Clicando neste botão, você será direciinado ao nosso suporte via Whatsapp.
- Você pode seguir adicionando/comprando outros produtos. Você pode também adicionar o seu CEP e calcular o frete. Quando terminar, clique em "Finalizar Compra".
- Preencha seus dados de contato e clique em "Continuar".
- Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto, depois clique em "Continuar".
- Selecione ou altere a forma de frete que deseja e clique em "Continuar".
- Escolha o meio de pagamento. clique em "Continuar".
- Na página de Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Se as informações estiverem corretas, clique em "Continuar".
- Você será redirecionado para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra você receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.
- Uma vez confirmado o pagamento, faremos o envio dos produtos que você comprou.
- Todas as imagens de nossa Loja Virtual são ilustrativas, principalmente as de módulos usados.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
- Cartões de crédito;
- Cartões de débito;
- Pix.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Qual o prazo de entrega?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Primeiramente, registre junto ao entregador o problema encontrado (você deve abrir a embalagem acompanhado do entregador e, se possível, fotografar o ocorrido. Se houver formulário de entrega, registre por escrito). Depois, entre em contato conosco, através do e-mail [email protected], para avaliarmos a situação.
Meu pedido foi cancelado pela Bravo Racing
A loja virtual da Bravo Racing se encontra no direito de cancelar o pedido pelos seguintes motivos:
- Não pagamento do boleto bancário;
- Inconsistência de dados preenchidos no pedido;
- Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, em vista de inexistência do endereço indicado ou a sua não acessibilidade;
- Falta de mercadoria adquirida na loja virtual, em função de falha no controle de estoque.
Não tendo sido feita a entrega pela razão indicada no item C, o produto retornará para a Bravo Racing, que anulará a operação, gerando devolução dos valores correspondentes ao preço dos produtos, excluindo-se os custos com frete. Caso ocorra a falta da mercadoria descrita no item D, haverá devolução ou cancelamento dos valores previamente devidos pelo cliente.