Como comprar?

  1. Navegue pelo site e escolha o produto que deseja comprar.
  2. Clique no botão "Comprar". O produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar. Dependendo do produto ou serviço, pode haver a opção PREÇO SOB COSULTA. Clicando neste botão, você será direciinado ao nosso suporte via Whatsapp.
  3. Você pode seguir adicionando/comprando outros produtos. Você pode também adicionar o seu CEP e calcular o frete. Quando terminar, clique em "Finalizar Compra".
  4. Preencha seus dados de contato e clique em "Continuar".
  5. Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto, depois clique em "Continuar".
  6. Selecione ou altere a forma de frete que deseja e clique em "Continuar".
  7. Escolha o meio de pagamento. clique em "Continuar".
  8. Na página de Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Se as informações estiverem corretas, clique em "Continuar".
  9. Você será redirecionado para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra você receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.
  10. Uma vez confirmado o pagamento, faremos o envio dos produtos que você comprou.
  11. Todas as imagens de nossa Loja Virtual são ilustrativas, principalmente as de módulos usados.

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

  • Cartões de crédito;
  • Cartões de débito;
  • Pix.

Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.

Qual o prazo de entrega?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Primeiramente, registre junto ao entregador o problema encontrado (você deve abrir a embalagem acompanhado do entregador e, se possível, fotografar o ocorrido. Se houver formulário de entrega, registre por escrito). Depois, entre em contato conosco, através do e-mail [email protected], para avaliarmos a situação.

Meu pedido foi cancelado pela Bravo Racing
A loja virtual da Bravo Racing se encontra no direito de cancelar o pedido pelos seguintes motivos:

  1. Não pagamento do boleto bancário;
  2. Inconsistência de dados preenchidos no pedido;
  3. Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, em vista de inexistência do endereço indicado ou a sua não acessibilidade;
  4. Falta de mercadoria adquirida na loja virtual, em função de falha no controle de estoque.

Não tendo sido feita a entrega pela razão indicada no item C, o produto retornará para a Bravo Racing, que anulará a operação, gerando devolução dos valores correspondentes ao preço dos produtos, excluindo-se os custos com frete. Caso ocorra a falta da mercadoria descrita no item D, haverá devolução ou cancelamento dos valores previamente devidos pelo cliente.